Sugestões De Controle De Pragas Para Manter Sua Casa Livre De Pragas


Tomar o controle de pragas em suas próprias mãos não significa obrigatoriamente que você tenha que chamar um exterminador caro. Há várias pragas das quais você pode se livrar, usando sugestões fácil e antiquadas. Esse artigo está rico em grandes conselhos para ajudá-lo a tornar tua moradia menos do que o desejável para as pragas comuns.

Você tem algum defeito com moscas da fruta? Você poderá se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Despeje um tanto de vinagre no fundo de um copo alto. Acrescente um pouco de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, no entanto não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Certifique-se de que sua moradia esteja a todo o momento selada para que os insetos de fora não possam entrar. Você poderá botar uma barreira de borracha perante teu capacho, que é uma entrada comum de insetos vindos do exterior. Isto ajudará a selar tua moradia de forma que os insetos não possam entrar e perturbar você.

Mate formigas ao redor de sua moradia utilizando uma mistura de casa descomplicado de fazer. Combine bórax e açúcar em um frasco pela proporção de 1:1. Polvilhe a mistura em redor do exterior de sua casa na sua fundação e em cada outro recinto onde você tenha notado formigas. O açúcar atrairá as formigas, sempre que o bórax as matará.

Instale uma tampa em sua chaminé para impedir a entrada de pássaros, esquilos e outros transtornos. Não só os ninhos destes animais representam um risco de incêndio, no entanto os próprios animais conseguem carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados sempre que permite a passagem de fumaça.

Poderá ser penoso erradicar os percevejos que eles escondem em locais menores. A toda a hora sele os buracos se você for "bombardear os insetos". Desse modo, você não terá nenhum inseto que acabe com esses buracos uma vez que o recurso de extermínio tenha terminado há muito tempo.

Você está tendo dificuldades com formigas ao redor de tua casa? Use bórax e açúcar para acabar com elas. O açúcar atrai as formigas e o bórax as mata. Faça a mistura pegando um frasco de um quartzo e adicionando partes parecidos de açúcar e bórax. Coloque a mistura em um pote com furos perfurados na parte superior, depois agite-a sobre rodapés e a respeito da fundação de tua residência.

A malha à prova de critérios é uma questão que você vai almejar instalar em seu sótão, porque isso pode evitar que esquilos ou ratos entrem na sua moradia. Ou melhor considerável, dado que esses animais são capazes de carregar diversos tipos de bactérias ou doenças que você desejará impedir a todo custo no decorrer do ano.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em redor de sua moradia, procure por lixo que possa ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão pra esta finalidade, já que limpar essa bagunça poderá livrar-se de seu dificuldade de forma competente, poupando tempo e dinheiro.

Se você vive com animais de estimação, continue-se afastado de venenos de roedores. Um cão ou gato poderá facilmente comer venenos que estão sobre o assunto estes roedores, se por acaso eles pegarem um. Você bem como não tem que utilizar veneno de rato se você tiver filhos pequenos. Eles poderiam de fato comer essas pelotas, confundindo-as com doces.

Certifique-se de que todas as janelas estejam fechadas no momento em que você for dormir à noite ou sair de férias. A última coisa que você vai querer fazer é ceder aos insetos do lado de fora uma entrada livre na sua casa. Feche todas as janelas quando estiver dormindo ou quando não estiver em moradia pra apagar os insetos.

Certifique-se de que haja ventilação adequada em todas as áreas de sua residência e também no sótão. Ou seja significativo, em razão de as pragas se banquetearão com ar de baixa peculiaridade, o que poderá ser causado por uma ventilação deficiente. Certifique-se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

por favor, clique no seguinte site você estiver tentando se livrar de pragas em sua residência, você precisa pensar cuidadosamente se você tem filhos e/ou animais de estimação. Vários dos produtos químicos que estão nos pesticidas conseguem ser danosos a eles. Tire-os de residência por algumas horas se você não tiver outra alternativa.

Verifique se as telhas na sua residência devem de reparos a cada poucos meses ou mais. Os insetos tenderão a se banquetear com qualquer coisa que esteja moldando ou quebrando, essencialmente madeira. Tente preservar tua moradia atualizada se você quiser impedir um defeito de insetos no futuro.

Se você tiver um defeito de rato ou rato que você acredita ser qualificado de definir sozinho, vá até teu mercado local ou cada outra loja que vende suprimentos pra controle de pragas e compre arapucas de pressão e manteiga de amendoim. Monte as armadilhas instantâneas em uma área que você acredita ser muito viajada pelos parasitas e coloque um pouco de manteiga de amendoim na área da isca. Ratos e ratos adoram manteiga de amendoim.

Os agrotóxicos conseguem ter efeitos devastadores no ecossistema. Você precisa avaliar cuidadosamente os riscos antes de usar esses produtos. Não use pesticidas se você estiver encontrado junto a um riacho ou a um espaço onde as criancinhas brinquem. Se você utilizar um pesticida dentro de sua moradia, abra as janelas para deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Se você tiver um suprimento de lenha, mantenha-a a no mínimo três metros de distância do exterior de sua casa. Os térmites ocasionalmente descobrem e se banqueteiam com lenha. Enquanto isso o privaria de lenha e térmitas no seu quintal, o espaço necessita proteger tua residência contra a infestação.

Se você ter necessidade de de socorro para se livrar de sua praga, ligue pro Centro Nacional de Dica sobre isso Pesticidas. Você poderá fazer visite este site aqui e entender como usar estes produtos de modo segura e eficiente. Você também necessita perguntar sobre isto possibilidades que você pode utilizar contra pragas.

Se você estiver tendo um dificuldade com roedores, você necessita fazer outras coisas pra diminuir as áreas onde eles são capazes de ser problemas. Se você tiver árvores frutíferas perto de tua moradia, corte-as. Os ratos adoram frutas. Se suas latas de lixo não tiverem tampas seladas e bem ajustadas, compre recentes que os ratos não possam entrar e alimentar.

Como você acabou de ler, há literalmente centenas de maneiras de salvar sua casa e eliminar a quantidade de pragas na sua moradia. leitura adicional discutiu somente um punhado de táticas que você podes escolher. Use o que acabou de aprender para se livrar dessas pragas desagradáveis e fazer de sua moradia outra vez um lugar amigável pros animais de estimação!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *